Arquivo de dezembro de 2008

Judô Brasileiro mantêm sucesso!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Mais uma vez, o Judô Brasileiro marcou presença na festa do Oscar Esportivo do Brasil, o Prêmio Brasil Olímpico.

Em 2006, João Derly fez história ao se tornar o primeiro judoca eleito como o melhor desportista masculino do ano. No ano passado, Tiago camilo foi indicado entre os melhores do ano, mas perdeu para o nadador Thiago Pereira. Porém, o Técnico da Seleção Brasileira Masculina de Judô, Prof° Luís Shinohara, foi eleito como o melhor técnico no ano de 2007.

Este ano, foi a vez de Ketleyn Quadros ser indicada ao prêmio de melhor atleta feminina no ano de 2008. Ela acabou sendo superada pela campeoníssima Maurren Maggi.

Ketleyn Quadros entrou para a história do esporte nacional ao ser a primeira atleta da classe feminina individual a ganhar uma medalha em Jogos Olímpicos. Nos mesmos jogos, a atleta Maurren Maggi sagrou-se campeã olímpica, se tornando a primeira atleta feminina individual campeã olímpica.

O ano de 2008 fica marcado como o “Ano das Mulheres”, mostrando a grande evolução técnica e física das judocas brasileiras. Parabéns a Confederação Brasileira de Judô e a Comissão Técnica Feminina, muito bem capitaneada pela ex-atleta Rosicléia Campos.

Que 2009 venha muito mais ao Judô Brasileiro!

Abraços a todos,

Sebástian Pereira�

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Gostaria de desejar a todos um natal cheio de paz, saúde e muitas alegrias.

E um Ano Novo de muita prosperidade, sucesso, felicidades e muita saúde!

Que 2009 seja de muito sucesso para o Esporte Brasileiro!

Abraços todos

Sebástian Pereira