Boas Vindas!!!

Olá Pessoal!

É com muita satisfação que estou lançando o novo visual do site Sebástian Pereira, onde vocês poderão voltar a interagir comigo e saber mais sobre o trabalho que desenvolvo hoje. O site, com essas mudanças, se torna mais moderno e ágil, com o objetivo de facilitar a navegação como também atualização das notícias.

Eu, como ex-atleta, agora como gestor esportivo, venho trabalhando com o intuito de desenvolver e divulgar o esporte brasileiro como um todo, principalmente, o Judô.

Após abandonar os tatames, em 2005, trabalhei no CO-RIO – Comitê Organizador dos Jogos Pan-americanos e Jogos Parapan-americanos Rio 2007, como Gerente de Competição Esportiva, onde era responsável pela montagem de todas as áreas de competição e durante os Jogos Pan-americanos, trabalhei também como Gerente de Instalação, sendo responsável Pavilhão 4 do Riocentro, onde aconteceram as competições de Taekwondo, Judô, Lutas Greco-Romana e Luta Livre. Durante os Jogos Parapan-americanos, fui responsável pela mesma instalação, onde aconteceu o Judô para deficientes visuais.

Ao término dos Jogos Pan-americanos e Parapan-americanos Rio 2007, também fui Gerente de Instalação no Campeonato Mundial de Judô, que aconteceu na Arena Multiuso do Rio de Janeiro.

Hoje, estou trabalhando no Departamento Técnico do Comitê Olímpico Brasileiro, com o objetivo de preparar os esportes olímpicos que irão aos Jogos Olímpicos de Beijing.

Espero que gostem do novo conteúdo do site.

Comentários são bem-vindos.

Um grande abraço

Sebástian Pereira

Tags: , , ,

Deixe um comentário