Depoimento!

Caros,

Me senti com a necessidade de falar um pouco sobre o SENSEI João Gonçalves Filho!

Não sei se todos sabem, mas terminei minha carreira em São Paulo no Esporte Clube Pinheiros, onde me transferi em 2003, quando fui convidado  pelo Professor João Gonçalves.

Era um momento difícil para mim, pois estava muito decepcionado com o esporte pelas injustiças que tinham acontecido como também pelos machucados sérios que eu tinha ganho.

Achei que era um momento de tentar algo diferente, pois estava a vida toda esportiva no Rio de Janeiro. Ou seja, quando nem eu mais acreditava em mim mesmo, o Esporte Clube Pinheiros acreditou em mim.

Eles tentaram uma última chance na minha recuperação. Foram muito generosos comigo e estiveram sempre muito aptos a me ajudar sempre que necessário. Sempre muito compreensivos. 

Mas já era hora de finalizar minha carreira, minha cabeça estava indo nesta direção à muito tempo, mas eu não dava o braço a torcer! Então, tentei por quase dois anos, mas infelizmente, não consegui. Era hora de terminar minha carreira. E o Esporte Clube Pinheiros entendeu perfeitamente.

Enfim, só tenho a agradecer a esta pessoa que sempre me deu suporte e motivação para seguir adiante. Aprendi muito como pessoa ao lado de sr humano tão correto e sério.

Tive a oportunidade de agradecer a oportunidade e chance que me foi dado pelo SENSEI João, mas fica aqui registrado minha lembrança e meu agradecimento.

Muito Obrigado, Seu João.

Um grande abraço

Fique com Deus!

Sebástian Pereira

Deixe um comentário