Time Brasil conhece uniformes de desfile dos Jogos Olímpicos da Juventude Cingapura 2010!

A Cerimônia de Abertura de uma edição de Jogos Olímpicos é um momento inesquecível para qualquer atleta. Para os jovens entre 14 e 18 anos que representarão o Brasil na primeira edição dos Jogos Olímpicos da Juventude, entre 14 a 29 de agosto, a Olympikus preparou um modelo especial, que será apresentado nesta sexta-feira, dia 30, às 20 horas, no Hotel Marriott Airport, em Guarulhos (SP). O lançamento faz parte da programação do Seminário Preparatório para a competição. O evento terá a presença do presidente do COB, Carlos Arthur Nuzman.

A Olympikus apresenta no encontro os novos uniformes para desfile de abertura e encerramento dos Jogos, desenvolvidos especialmente para os jovens atletas. Serão T-shirts e bermudas com modelagem especial, criados e produzidos especialmente para a competição.

Para completar o novo uniforme, a marca esportiva inova ao oferecer a customização dos tênis que serão usados no desfile. O artista Alexandre Araújo Cravo, o Cusco, ilustrador, designer e produtor cultural, acompanha os três dias do evento preparatório para que todos os atletas cheguem ao evento de abertura com tênis personalizados. Cada atleta poderá escolher a temática para seu tênis e a customização será exclusive. A Olympikus preparou ainda um enxoval completo de uniformes contendo 60 itens, entre roupas de competição, treinamento, Vila, além de bolsas acessórios e calçados.

Mais informações no site do COB: www.cob.org.br

Fonte: Site do COB

Saudações Olímpicas

Sebástian Pereira

Deixe um comentário